segunda-feira, 11 de junho de 2012

Oração




Não pise no meu calo, não bote o dedo na ferida,não azucrine o meu juízo,não fique falando demais.
Minha alegria é minha, minha alucinação também.
Paixões e encantamentos são individuais. 
Não tente ser eu, nem que eu seja você. Não quero você muito perto. A porta está fechada. Não bata e não entre.
Não amo você, nem mesmo sua amizade eu quero. Não me venha com sentimento cristão. Tenho pena dele. Não me ronde, e não adianta me sufocar..
Seu olho de seca pimenta não vai pegar. Faço um molho doce com o seu ardor.
Me agüente. Me suporte. Não me olhe. Feche a cara.
Vai ser um favor, uma bênção.
Um mantra,  o seu silêncio.
Amém.

2 comentários:

Dante Accioly disse...

Ui. :)

Germana Accioly disse...

e então, Dante! agora segura a onda !!! kkkk

Horizonte

 Pausar.  Simples e necessário! Tempo restaurador. Arrumar as gavetas da cabeça, acariciar a alma, alentar as dores, afagar os prazeres. Fec...