quarta-feira, 2 de abril de 2008

Pouca Fé

Desistam.
Da minha total falta de assiduidade na alimentação deste blog
(que chega a ser mesmo uma falta de compromisso)
veio a reflexão:
EU NÃO SOU UMA PESSOA VICIÁVEL.
Não sou dependente de internet, apesar de gostar muito.
Não consigo ser cega por trabalho, minha outra paixão.
Já tentaram me pegar. Já tentaram me tentar.
Mas, definitivamente, não consigo me prender a vícios.
Nem a hábitos.
Meus tratamentos médicos não duram mais do que o tempo em que os sintomas existem.
Minha atenção pela moda está abaixo da média.
Quando criança, eu insistia em roer as unhas, pra fugir das tesourinhas da minha mãe.
Em vão. Eu esquecia de roer. Ou roía somente o bastante pra deixar tudo bem aparadinho.
Decepção completa.
Na adolescência tive lá meus excessos.
Mas não persisti.
Sou de pouca fé, talvez.
Meus vícios são nada.
Em compensação, não vivo sem paixão.
Mas isso lá já é outro post.

9 comentários:

Raiana disse...

Espero um dia conseguir isso também! Sou fácil de me viciar, talvez por me empolgar tanto quando algo que me aparece.
Melhor como você, que consegue aproveitar um pouco de tudo sem perder a paixão! Vícios atrapalham, somente!

Dante Accioly disse...

Ahahahahah!!!!! Bem que eu disse que isso dava um post!!!!!! Muito massa!!!!!!!!! Só uma observação: "Minha atenção pela moda está abaixo da média"? Como assim? E as mulheres com bermudões nos joelhos e salto alto, hein, dona Germana? Beijo, prima.

Germana Accioly disse...

= Raiana, um pouco de vício não é de todo ruim.... beijo!

=poxa, dante! tu ta de lascar. eu até olho, mas não me interesso muito..... bem... pensando melhor.... vc não está de todo errado. um beijo!

Antonio Ximenes disse...

Achei um barato isso.

Não se preocupe com a quantidade de "posts"... ou assiduidade... o que importa é a "qualidade"... e de boa qualidade este teu espaço cultural tá cheio.

Eu nunca pensei em me livrar dos meus vicios.

Sendo honesto contigo... eu nunca pensei neles como vícios... rs.

Certas manias talvez.

Sou viciado em certos seriados de TV, cinema e a bendita ficção científica... o doce de leite... o chocolate branco... mangas e suco de cajá com leite condensado...

São vicios singelos... rs.

Abração.

Germana Accioly disse...

=ximenes, talvez minha mania seja mesmo a de observar o mundo. dessa, não escapo! adorei a expressão vícios singelos! beijo.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Mack disse...

Menina, como é que eu nunca percebi isso! Vc não é viciável! Adorei! Enquanto lia o texto olhava minhas unhas e cutículas, todas destruídas pelos dentes. Lembro do aerolin spray que PRECISA estar ao alcance de minhas mãos para me sentir segura. E que não durmo no dia em que não escrevo qq coisa, nem que seja meu nome em um guardanapo.
Não sou só viciável. Sou viciada mesmo!
Mas temos sim nossos pontos em comum: não sou só apaixonável. Sou apaixonada mesmo!

Beijo muito saudoso!!!!!

Princess Deluxxe disse...

q sorte ser assim tão segura, não se deixar dominar! eu sou dominada pela incerteza. e viciada em insegurança. mesmo q tudo pareça certo, sempre tenho medo, rsrsrsss
bjosss

Germana Accioly disse...

maíra, eu não sou TAAAAÕOOOO segura assim. Só não consigo, digamos, ser constante. beijo beijo

Horizonte

 Pausar.  Simples e necessário! Tempo restaurador. Arrumar as gavetas da cabeça, acariciar a alma, alentar as dores, afagar os prazeres. Fec...