sexta-feira, 24 de março de 2017

liquidando a Fatura

Cancelei o cartão de crédito. 
Pra não viver de véspera, pra aprender a ser hoje o sempre.
Pra não depositar afeto na tarjeta de plástico, 
Pra não dividir as pequenas alegrias em 10 vezes sem juros. 
Cancelei o cartão de crédito.
Não tenho mais compras virtuais, 
Negócios internacionais, 
Sonhos impossíveis que o meu limite podia comprar.
Minha felicidade não paga mais juros, 
Nem refinancio os momentos.
A minha anuidade sou eu.
A minha fatura é a minha escolha de vida. 
A bandeira que eu levanto agora é a que eu acredito
Viver com o que posso e sou não tem preço.

Nenhum comentário:

Horizonte

 Pausar.  Simples e necessário! Tempo restaurador. Arrumar as gavetas da cabeça, acariciar a alma, alentar as dores, afagar os prazeres. Fec...